Quando o museu é rio

26.06 a 16.08.2026
Instituto Tomie Ohtake, São Paulo

A mostra coletiva “Quando o museu é rio” parte das reflexões desenvolvidas no projeto Um rio não existe sozinho, realizado em 2025 no Parque Zoobotânico do Museu Goeldi, em Belém, e propõe uma investigação sobre o papel contemporâneo das instituições dedicadas à memória, à ciência e à produção de conhecimento sobre a Amazônia.

Saiba mais aqui.