BRUNA DIAS
POMBAL (PB), 1989
Como caminho artístico e político, meu trabalho revela os atravessamentos entre o meu ser e o meu estar no mundo. Os conflitos, lutas e questionamentos internos e externos de uma mulher-preta-nordestina-artista, que transbordam na observação da sociedade, sentimentos e comportamentos; e do que é vivo e renasce nos conectando a algo maior. É sobre se saber existindo, resistindo, abrindo portas e sendo alguém, para mim e para os meus, através de imagens e palavras.
JOÃO PESSOA (PB)]
Instagram: https://www.instagram.com/olhosnegross
Individuais
Exposição Passagem, Olinda-PE, 2019, durante o Pequeno Encontro da Fotografia (https://pequenoencontrodafotografia.com/2019/08/21/resultado-convocatoria-exposicao-e-projecao)
Coletivas
Cura (Coletivo Curandeiras), durante o Pequeno Encontro da Fotografia, em Olinda-PE, no ano de 2018;
- Abismos (turma do curso de Fotografia Artística do IFPB): Usina Cultural da Energisa, João Pessoa-PB, 2018;
- Animal político (Coletivo Brincantes de Imagens): Usina Cultural da Energisa e no Espaço Cultural, João Pessoa-PB, 2019;
- Exposição Centenário de Jackson do Pandeiro, durante o Festival Jackson do Pandeiro, no Espaço Cultural, João Pessoa-PB, 2019;
- Exposiçao Expo.Grito, durante o Festival Grito, em João Pessoa-PB, 2019;
-Animal Político (Coletivo Brincantes de Imagens), durante o Pequeno Encontro da Fotografia, em Olinda-PE, no ano de 2019.
Estado: PARAÍBA
Categorias: Fotografia, Instalação, Performance, Vídeo
Atualizado em 29.11.2023